Aparador espelhado de vidro ou de madeira rústica

Aparadores nos dias atuais tornou-se muito além do que somente uma aquisição devido os apelos comerciais, e tornou-se algo indispensável em sua sala de estar e jantar.

Os aparadores também são conhecidos como bufê ou Bufete, normalmente utilizada nas salas de jantar ou estar, é longo, normalmente da mesma altura que as mesas de jantar, geralmente é armazenada as louças ou servido os pratos ao invés de colocá-los sob a mesa, durante as refeições. Aparadores nos dias atuais tornou-se muito além do que somente uma aquisição devido os apelos comerciais, e tornou-se algo indispensável em sua sala de estar e jantar. São fabricados nos mais diversos tamanhos, modelos, cores e designers o consumidor tem a sua disposição diversas opções e com certeza alguma delas combinará com o ambiente e seu estilo. São muito originais e podem ser usados em diversos ambientes. Dispensa manutenção

Modelos:

  • Aparador espelhado de Vidro: É um dos modelos mais sofisticados e elegantes no mercado e também com um valor maior em relação aos outros modelos. Exige ambientes com mais requinte.
  • Aparador de madeira rústica: É um dos modelos mais simples, mas tem seu charme, é mais acessível, porém é algo que para se ter em casa o consumidor deve ter toda a sua casa nesse estilo para que o móvel não fique “perdido” no ambiente.

Veja o testemunhal de várias pessoas sobre aparador espelhado de vidro ou de madeira rústica

Os aparadores são muito usados nos dias de hoje, você pode usar no hall de entrada, salas, quartos, o mais usado é na sala de jantar para colocar os alimentos e bebidas, na sala de estar pode ser usado para porta retratos, guardar as chaves e demais objetos. A escolha do material varia de acordo com a decoração do ambiente, os de madeira duram mais tempos se forem cuidados da maneira correta e envernizados sempre, os espelhados e os de vidros tem um preço melhor em compensação aos rústicos, os de vidro são móveis coringas e acabam combinando com a maioria das decorações.
Os aparadores de vidro e espelhados sujam com facilidade, sendo importante mante-los limpos, qualquer marca de dedos, ou de alimentos deixa o aparador com aparência de mal uso, os de madeira rustica precisam ser envernizados em tempos, para que mantenham sua beleza e para que não atraiam insetos.
Geovana Ferreira , Bocaiuva do Sul/Parana


Desde que vi na casa de uma amiga eu amei e combinou bem com minha ante sala, eu estava realmente precisando de um aparador e por ser de madeira rústica combinou ainda mais com a minha decoração, não é um móvel velho que querem fazer passar por rústico, é realmente de verdade, bom eu gostei bastante.
Feio abessa, não é a mesma coisa quando se vê de perto, parece apemas um móvel velho e sujo além da madeira ser fraca.
Bianca da Silva Cardoso , Rio de Janeiro-RJ


Ambos são lindos esteticamente, pois tudo depende do ambiente e do estilo dos moradores da casa.
Sou fã dos rústicos.
O aparador de espelhado de vidro é muito mais formal e consequentemente mais caro, exige mais cuidados para que nada caia sobre o vidro e corra o risco de quebrar ou até mesmo no momento da limpeza de manchar ou riscar. Esse exige muitos cuidados.
O aparador de madeira rústica é muito mais em conta e charmoso, em minha opinião, fácil limpeza, não há necessidade de muitos cuidados. Se por ventura riscar não fica tão evidente como no de vidro espelhado. Tudo depende do gosto do proprietário da casa e da decoração.

Karina de França Hernandes, Curitiba PR


Aparador de madeira rústica, super resistente e durabilidade po ser um tipo de madeira maciça e resistente.
Ideal para todo tipo de ambiente sala de jantar, sala ou cozinha.
Aparador de madeira rústica, uso ideal na cozinha deixando a cozinha mais agradável e ocupando menos espaço, pois utilizo o aparador diariamente para apoiar as panelas, talheres, e pratos na hora de servir as refeições e receber as visitas dando mais espaço e eficiência na hora de fazer as refeições na mesa.
Aparador de madeira rústica morron escuro combinando com os móveis da cozinha deixando minha cozinha mais agradável e charmosa.
Uso recomendável somente pano macio e pouco úmido para não danificar as partes do aparador e obtendo mais facilidade e praticidade e durabilidade.
Não usar produtos abrasivos como alvejantes ou qualquer tipo de óleos para não danificar o aparador.
Muito bonito e eficiente o aparador rústico, recomendo.

Aline , Guarujá SP