Armário com mesa dobrável com banquetas para cozinha

Veja as opiniões de usuários sobre o uso de armário com mesa dobrável com banquetas para cozinha. Dicas para economizar espaço em ambientes pequenos, com galeria de fotos e vídeos no Youtube

Ter praticidade na cozinha é algo bastante desejável, pois é lá que passamos a maior parte do tempo em casa, seja nas atividades do dia a dia, seja nas refeições.

Mesa e armário são dois itens fundamentais para este ambiente e em muitos casos quando o espaço é pequeno, uma mesa dobrável é uma boa alternativa.

É possível ainda fazer tudo conjugado, ou seja:

  • Mesa dobrável para economizar espaço, pois assim você pode recolhê-la quando não estiver usando.
  • Banquetas que são práticas e podem ser guardadas com facilidade, liberando assim mais espaço útil na cozinha.
  • Armário que pode ser integrado, ou seja, ele fica suspenso com espaço em baixo dele para a colocação da mesa.

Veja nos links a seguir algumas boas ideias de uso de mesa dobrável com armário e banquetas:

Veja as opiniões sobre armário com mesa dobrável com banquetas para cozinha

Armário com mesa dobrável com banquetas para cozinha, armário com excelente acabamento e designer super atraente onde deixa mais espaço tornando sua cozinha mais aconchegante e mais praticidade.
Com a mesa dobrável, você tem mais espaço e pode usar da melhor maneira utilizando espaço e comodidade na hora da limpeza e mais espaço, as banquetas também dará um charme maior e aderindo mais espaço como uma cozinha americana excelente e agradável.
Cuidados devem ser tomado na hora da instalação, contrate um montador profissional para não danificar as partes do móvel, super recomendo pois ela traz comodidade e espaço par sua casa ou apartamento.
Aline , Guarujá SP


Muito bom para casas pequenas ou kitnet. Um dos grandes problemas da kitnet é harmonizar o ambiente com poucas coisas sem tomar muito o pouco espaço. Essa bancada é ótima para isso. Vai almoçar, tem mesa, acabou de comer, tem espaço no ambiente. Fora que é pequeno é fácil de limpar, agilizando a limpeza da cozinha. Em ambiente de sala e cozinha compartilhada, fica muito bonito para fazer essa divisão mental dos dois ambientes.
Por ser muito pequeno não dá pra chamar muitas pessoas para um almoço ou janta na sua casa. Essas mesas dobráveis são boas mas pouco resistentes e duradouras. Como abre e fecha várias vezes, a chance de dar problema aumenta. Também não dá pra colocar muito peso na bancada, pois corre o risco dela empenar ou dependendo do modelo e qualidade, até fechar sozinha. Algumas dependendo do acabando da pessoa que instalou pode ficar meio feia.
Gabriella Borges Fernandes, Chapecó, Santa Catarina


Morando em um "quarto/sala", de construção antiga, recém reformado, não dispunha de espaço na cozinha para colocação de mesa para as poucas refeições que faço em casa. No entanto, a reforma abriu um espaço entre a cozinha e a área de serviço; pensei em ali colocar a mesa.
Então uma amiga me disse para avaliar um armário de parede que tinha acoplado uma mesa dobrável e dispunha de banquetas.
Pesquisei, anotei dimensões, comprovei que cabiam no espaço disponível. Fiz a aquisição.
Quando recebi o armário com mesa dobrável com banquetas para cozinha, percebi que o meu problema estava resolvido de forma prática e funcional. Eu mesmo fiz a montagem com as ferramentas que dispunha (furadeira, brocas, chaves de fenda/philips) e não encontrei nenhuma dificuldade. Como qualidades registrei o pouco espaço ocupado e o bom espaço da mesa e armário. Como deficiência anotei o mal acamamento do revestimento e o desconforto das banquetas.

Luiz Antonio Vila Flor, Rio de Janeiro - RJ