Baby monitor ou babá eletrônica para acompanhamento de bebê

Acompanhe a atividade do bebê, os níveis de movimento e os sinais vitais para respirar tranquilamente enquanto estiver longe do berçário. Pode ser colocado sob o colchão ou usado no corpo para obter informações precisas.

Desde inclinação remota e panorâmica até captura da visão perfeita até canções de ninar ao pressionar um botão, este monitor oferece muitos recursos convenientes.

Fique de olho no seu bebê enquanto ele dorme, mantendo o controle do seu bebê com monitores de acesso remoto, com visão infravermelho para captura de vídeo á noite. Com sensor de temperatura e alertas de movimento para maior segurança.

  • Monitores de vídeo: Configurações extras, como visão noturna infravermelha e sensores de temperatura ambiente, ajudam você a se sentir à vontade.
  • Monitores Wi-Fi: Use a sua rede Wi-Fi ou smartphone para garantir um fluxo seguro. Portabilidade e alcance estendidos são uma vantagem adicional. Proporciona vídeo e áudio ao vivo de seu um pouco para o seu dispositivo Android compatível.
  • Monitores de movimento vestíveis: Acompanhe a atividade do bebê, os níveis de movimento e os sinais vitais para respirar tranquilamente enquanto estiver longe do berçário. Pode ser colocado sob o colchão ou usado no corpo para obter informações precisas.

Marcas

  • Summer
  • Motorola
  • Powerpack
  • Tectoy
  • Fisher Price
  • Sony
  • Samsung

Alguns com funções Multilaser, outros com funções especiais para deficientes auditivos outros vibram e acendem as luzes

Veja o testemunhal de várias pessoas sobre babá eletrônica

Mesmo contando com ajuda de todos para olhar o meu bebê.
Ter uma babá eletrônica me trouxe muito mais segurança para saber como está o bebê a todo o momento.
Por exemplo quando não tem ninguém por perto posso escutar se o bebê esta engasgando ou vomitando.
Deixo a babá eletrônica na parede próximo ao berço e esta me ajudando muito por enquanto.
Consigo me afastar e ficar de olho tempo todo.
Edilena sorrentino sespede, Sao paulo


Ter uma babá eletrônica me trouxe muito mais segurança para saber como está o bebê a todo o momento.
Posso deixar no seu berço como de costume. E posso trabalhar no escritório de casa mesmo.
Então qualquer ruído ja me ajuda p verificar se esta tudo bem com o bebé.
Por exemplo quando não tem ninguém por perto posso escutar se o bebê esta engasgando ou vomitando.
Deixo a babá electrónica na parede próximo ao berço e esta me ajudando muito por enquanto.
Consigo me afastar e ficar de olho tempo todo.
Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Quando o meu irmão descobriu que seria pai, a primeira pessoa pra quem ele foi contar foi pra mim ele estava tão radiante, eu lembro que saímos pra comemorar no bar perto de casa e lá ele é minha cunhada me disseram a notícia que me fez tão feliz, que eu seria a madrinha a partir dali eu comecei a pensar no presente ideal afinal eu queria muito agradecer a eles e então eu pesquisei muito pra achar algo que ajudasse eles nessa nova jornada de pais do ano então eu achei o presente ideal: A babá eletrônica, e quando minha afilhada nasceu eu pude ver o quanto isso foi benéfico pros dois, era muito útil, eles conseguiam relaxar mais é além disso eu optei por escolher essa que tem um belo design e que atende muito bem as funcionalidades que foram prometidas, eu dei o presente mas também ganhei.
Simone Barbosa Lima, Irecê-Ba


Uma babá eletrônica é um item interessante de se ter no enxoval do bebê. Para quem quer investir há modelos e preços diferentes disponíveis para compra, mas acho que se for pra gastar com isso é melhor ter o modelo mais completo que é o que dá pra ver o bebê, o que bem com câmera e monitor e não aquele que dá apenas para escutar o bebê. Existem casos e casos, mas acho que em geral a gente tem um item desses para se ter mais mobilidade dentro de casa, para aproveitar uma soneca do bebê e poder se ausentar da presença dele e poder fazer outras coisas de forma mais tranquila sabendo que se o bebê precisar, chorar podemos saber o que está ocorrendo e atender mais rapidamente a nessecidade dele. Em alguns casos é importante até para a segurança, pois é possível fazer monitoramento do ambiente.

Ana Paula, São João de Meriti - Rio de Janeiro