Cafeteira Delonghi para café expresso e capuccino

Um ícone do design, elegância e estilo de vida italiano. Vintage é algo que define a qualidade e o valor de um objeto do passado que se tornou cult. Veja modelos desta cafeteira e depoimentos de pessoas que a usam.

A cafeteira Delonghi é uma cafeteira muito moderna ela permite processar variedades:

  • Café expresso: ele é feito através da passagem de água quente mais não fervida sob alta pressão pelo grão moído.
  • Capuccino: um cappuccino clássico é feito com um terço de café expresso, um terço de leite vaporizado e um terço de espuma de leite vaporizado.

Com exemplos de alguns modelos:

Superautomáticas, elétricas, expresso manual e tipo Italiano.

Icona vintagi - um ícone do design, elegância e estilo de vida italiano. Vintage é algo que define a qualidade e o valor de um objeto do passado que se tornou cult.

Com variedades de modelos e cores.

Máquina embutida – proporciona a facilidade de obter sua bebida favorita, com função de ajustar a temperatura a quantidade de café moído e a quantidade de água que será utilizada.

Veja aqui vários modelos

Veja o testemunhal de várias pessoas sobre cafeteira Delonghi

Uma das primeiras coisas que eu decidir comprar pra minha casa foi uma cafeteira, já que eu tenho Uma vida muito corrida eu preciso sempre poupar e ganhar tempo, e pra isso eu precisava de uma cafeteira que atendesse as minhas expectativas, a primeira coisa que eu fiz foi pesquisar muito e selecionar as características de uma cafeteira ideal, sendo que era: uma que atendesse todas as funcionalidades, de Boa qualidade, preço razoável, foi aí que eu achei essa que atendeu todas as minhas expectativas, agora quando é pela manhã eu sempre tenho o meu café quente sem perder a hora do trabalho e o melhor de tudo é que além dela ser bem fácil de manusear, é também bem fácil de transportar de um lugar para outro, e como eu acabo viajando muito e não fico muito tempo na mesma casa, acaba sendo um ponto muito importante pra mim
Simone Barbosa Lima, Irecê-Ba


As cafeteiras delonghi são consideradas itens de luxo pelos amantes do café. A marca possui elevada reputação no mercado, permitindo a aquisição de qualquer modelo sem maiores receios envolvendo questões relacionadas à qualidade das peças e durabilidade do produto. As cafeteiras preparam cafés de excelente qualidade, sendo muitos dos modelos dotados de moedor de grãos acoplado, o que possibilita um inegável acréscimo na qualidade do produto final. Além disso, algumas das cafeteiras delonghi vão além do tradicional café expresso, também sendo instrumentos para a elaboração de outras qualidades de cafés, como cappuccinos, mocaccinos, etc., sendo viável o incremento, por parte do elaborador, mediante a inserção, posteriormente ao término da elaboração, pela máquina, de chantily, canela, açúcar, dentre outros. Muitas pessoas tem elaborado, nas decorações mais modernas, o "cantinho do café", incluindo diversos acessórios para a preparação e o consumo da bebida, cômodo em que a cafeteira delonghi fica bem acomodada.
Bruna , Porto Alegre, RS


A cafeteira Delonghi é excelente para pessoas com rotinas apertadas mas que não abrem mão da qualidade do seu café, a melhor vantagem e beneficio da cafeteira é que ela prepara dois cafés ao mesmo tempo, ideal para casais que tomam cafés juntos pela manhã, além do café tradicional, pode ser preparado outras receitas como chocolates quentes, e cafés diversos como capuchinos. Outro beneficio é poder personalizar o seu café, podendo escolher entre curto e longo, aroma forte ou não, e a temperatura é adequada para tomar assim que está pronto.
Para que a água não interfira no gosto do seu café, é indicado usar água mineral ou fervida, o que nem sempre é prático no dia a dia, em regiões que a água não é tratada, e contém muito cloro pode danificar a sua cafeteira, uma outra desvantagem é que podem ser encontradas com um valor bem acima das tradicionais.
Geovana Ferreira , Bocaiuva do Sul/Parana


Por Redação e Aline Priscila da Silva Muniz Nóbrega