Carpete de madeira para sala e quarto: Vinil e laminado

O laminado é um piso flutuante que pode ser instalado sobre o piso de vinil existente ou até mesmo sobre o piso de concreto. Também é fácil de manter, fácil de instalar e muito mais acessível do que a madeira tradicional.

Os pisos de madeiras são muito utilizados na construção de uma casa ou até mesmo nas reformas. O piso de madeira é um material clássico geralmente considerado um piso premium para praticamente qualquer cômodo da casa. Enquanto as qualidades de aconchego, aconchego e amortecimento de som do carpete são bastante populares nos quartos, muitos proprietários agora estão removendo o carpete nos quartos para expor a madeira existente ou colocar madeira sólida ou pranchas de madeira projetada durante projetos de reforma.

Veja aqui alguns modelos:

  • Pisos vinil impermeável: Obtenha um piso impermeável e sem preocupações, fácil de limpar, perfeito para qualquer família ativa. Instale em qualquer lugar, como banheiros, cozinhas e até porões.

    Veja modelos

  • Pisos laminados: O laminado é um piso flutuante que pode ser instalado sobre o piso de vinil existente ou até mesmo sobre o piso de concreto. Também é fácil de manter, fácil de instalar e muito mais acessível do que a madeira tradicional.

    Veja modelos

  • Pisos flutuantes: O piso flutuante tornou-se cada vez mais o método de instalação preferido para muitos tipos de revestimento de pisos. Devido à sua facilidade e simplicidade, a instalação de piso flutuante economiza dinheiro e ajuda a instalação a acelerar muito mais.

    Veja modelos

Análise e testemunhal de usuários sobre o assunto

O carpet de madeira é um produto diferenciado porque apresenta muitas vantagens em relação a outros pisos, como por exemplo, os carpets em nylon, tão difíceis de serem limpos. O carpet de madeira é antialérgico pois o pó não se acumula. Fácil de limpar, com apenas água, com detergente, ou cetona, para algum tipo de mancha. Ao ser instalado, coloca-se uma manta de lã por baixo. Isto evita ruídos e torna o piso menos frio, ideal para regiões de clima frio. O carpet de madeira possui diferentes padrões, abrindo um leque de opções para decoração. Geralmente a empresa que vende também possui o profissional que instala, o qual será agendado. O piso fica pronto em um ou dois dias.
Gladis Constância Barão, Piraquara/ Paraná


Comprei uma casa linda, mas não gostei do piso da sala e troquei para o carpete de madeira, eu estava um pouco indecisa pois não sabia como seria para limpar, mas não tem segredo nenhum, é como qualquer outro, estou satisfeita sim.
Na verdade eu me arrependi da cor que comprei, pois eu poderia ter escolhido uma cor mais claro já que minha sala é pequena, mas fora isso eu não tive problemas.
Bianca da Silva Cardoso , Rio de Janeiro-RJ


Carpete de madeira para sala e quarto com ótimo acabamento e fácil instalação.
Super recomendado para sala e quarto deixando o ambiente mais agradável e bonito.
O carpete de madeira ficou muito lindo e mais prático no dia a dia, fácil limpeza e praticidade, o carpete de madeira pode ser limpo com vassouras leves e macia para não arranhar, não recomendável uso de produtos abrasivos como alvejantes, ácidos, álcool, para não danificar o carpete, evitar lavar diariamente para não danificar o carpete.
Uso diariamente na sala dando um visual mais bonito e aconchegante, ideal para todo tipo de ambiente.
Muito bonito o carpete de madeira, super indico e recomendo.

Aline , Guarujá SP


Quando minha mãe decidiu que iria fazer uma reforma na casa, ela me permitiu escolher a decoração do meu quarto e eu fiquei extremamente empolgada com isso, e fui à lojas com ela. No entanto eu não sabia a responsabilidade que era fazer decorar um quarto, quando chegamos na loja, encontramos quase tudo que procuramos, mas eu ainda sentia que faltava algo no meu quarto, e foi aí que pesquisei ainda mais sobre decoração e encontrei em uma loja online um carpete para o meu quarto e outro para cozinha da minha mãe, e acabei os comprando, essa foi uma das melhores escolhas que fiz, pois o produto deu ao meu quarto uma feição vintage além de ser muito elegante, e o material é bastante resistente.
O principal ponto negativo desse produto é o seu alto custo no mercado de consumo, e a intensa dificuldade de encontrá-lo em lojas físicas.
Elisabete Rodrigues Barbosa, Xique-Xique Bahia


Por Redação e Aline Priscila da Silva Muniz Nóbrega