Churrasqueira pré-moldada é boa? Veja as opiniões

Uma das churrasqueiras que vem sendo cada vez mais usada é a pré-moldada. Ela já vem pronta e apresenta uma maior versatilidade, pois pode ser de diferentes modelos e tamanhos.

Para quem gosta de aproveitar os finais de semana com amigos e família, nada melhor do que fazer aquele churrasquinho para todos. E, para isso, não pode faltar a churrasqueira.

Uma das churrasqueiras que vem sendo cada vez mais usada é a pré-moldada. Ela já vem pronta e apresenta uma maior versatilidade, pois pode ser de diferentes modelos e tamanhos.

Tipos de churrasqueira pré-moldada

As churrasqueiras pré-moldadas podem ser classificadas conforme o seu tipo de revestimento escolhido.

  • Azulejo: As churrasqueiras feitas com azulejo são bem mais práticas na hora de limpar e apresenta uma grande variação de modelos para combinar com a decoração.
  • Porcelanato: Elas também são fáceis de tirar a gordura e a fuligem, e podem ajudar a criar uma imagem mais rústica ou industrial para o ambiente.
  • Pedra: A churrasqueira desse tipo é, ainda, mais rústica que a de porcelanato. Porém, para quem prefere algo mais moderno, há a opção de usar uma pedra natural, como mármore ou granito.
  • Tijolo: A churrasqueira de tijolo é o tipo mais popular, e encontrado com maior facilidade e com custo mais reduzido.
  • Vidro: Obviamente, esse modelo não é de vidro de verdade. Ele é usado apenas no acabamento entre a coifa e toda a estrutura da parte inferior.
Melhores marcas de churrasqueira pré-moldada

  • Atacadão Lazer
  • Concrex

Veja o que as pessoas que usam churrasqueira pré-moldada estão dizendo

Sem dúvidas essa churrasqueira foi uma das melhores coisas que pude adquirir. Por já ser pré-moldada, evita toda mão de obra que seria necessário para construir uma do 0, incluindo gastos com cimento, areia, tijolo, além da mão de obra e toda sujeira gerada na obra. Com esse produto, consegui escolher o lugar ideal para encachá-la mesmo depois da obra pronta. Além disso, é ideal para fazer festas e confraternizações de amigos, família e trabalho. Juntar a galera pra comemorar aquela ocasião especial nunca foi tão fácil. Super recomendada!
Gustavo, Bezerros Pernambuco


A churrasqueira pré moldada ela atende as expectativas, conseguindo fornecer o calor de forma total a todo o espaço utilizado para assar a carne. Por ser pequena ela cabe em qualquer canto da casa, também a possibilidade de aumentar o tamanho da chaminé é essencial, fazendo com que a fumaça saia em uma altura acima da casa para que a fumaça não volte para os ambientes. A gaveta de zinco feita para retirada do resto de carvão, é uma idéia sensacional, facilitando a limpeza interna.
O fato da chaminé não ser muito larga, por não dar conta de expelir toda fumaça produzida, ela acaba devolvendo parte da fumaça pela abertura onde se coloca as carnes. Muitas vezes irritando os olhos do churrasqueiro, e também fazendo com que o espaço fique tomado pela fumaça. E os trilhos da grelha precisam ser reforçados ou inoxidavél pois com o tempo enferrujam.
Augusto Aurelio Fernandes da Cruz Mello, Amambái / Mato Grosso do Sul


Comprei uma e pedi pra instalar na varanda, gostei bastante dessa experiência, a churrasqueira esquente legal e a fumaça corre corretamente pela chaminé e não fica saindo por baixo, além da mesinha de alumínio que vem junto e facilita pra tirar a carne.
Eu fiquei em dúvida de qual cor e modelo comprar pois tem inúmeras opções mas acho que escolhi bem e pra falar a verdade não foi tão caro quanto parece ser, eu realmente estou satisfeita e não me arrependi.

Bianca da Silva Cardoso , Rio de Janeiro-RJ


Churrasqueira pré moldada, super prática e eficiente na hora de fazer aquele churrasco, muito boa e resistente, prática e fácil instalação.
Churrasqueira pré moldada, com cimento e em sua área interna armada com ferragens para alta resistência e durabilidade, a churrasqueira veio com a parte da lareira onde se coloca a lenha ou carvão, nas paredes lá do esquerdo e direito beirais com frisos canaletas em inox em 3 altura para ficar embaixo, meio ou acima, não queimando a carne.
Abaixo da lareira do carvão, gavetinha de inox para retirar excesso ou sujeiras do carvão.
Parte superior um encaixe de fixação e elevação para a chaminé, e a chaminé evitando fumaças na hora do churrasco.
Toda de cimento e resistente um pouco leve e de fácil instalação apenas encaixes.
Super indico e recomendo a churrasqueira pré moldada para o dia a dia ou na hora de fazer um bom churrasco, recomendável na limpeza somente água.

Aline , Guarujá SP