Cobertor com manga é bom? Veja a opinião de quem usa

O cobertor com mangas é perfeito para ler, navegar na Internet, assistir TV e muito mais. A lã super macia mantém você aquecido e sem as mãos. Veja as vantagens e desvantagens do uso deste produto.

Um cobertor com mangas é um cobertor no comprimento do corpo, com mangas geralmente feitas de lã ou material de nylon. O design é semelhante a um roupão de banho que deve ser usado para trás.

Sobre este produto

  • Fácil de usar.
  • Lavável na máquina.

O cobertor com mangas é perfeito para ler, navegar na Internet, assistir TV e muito mais. A lã super macia mantém você aquecido e sem as mãos. Feito de velo super macio, leve, luxuoso e aconchegante, com mangas largas e largas, para que os ombros, braços e a parte superior do corpo permaneçam protegidos do frio, mas os braços e as mãos estão livres para usar seu laptop, Controle remoto da TV, leia um livro, fale ao telefone, coma um lanche e muito mais. Este cobertor não escorrega e desliza como um cobertor comum e permite total liberdade de movimento. À medida que a temperatura cai, você pode manter sua conta de aquecimento baixa e manter-se quente e confortável com seu cobertor. Ideal para se manter quentinho em eventos esportivos ou noites frias ao ar livre. Ele não escorrega e desliza como um cobertor comum, mantendo-o aquecido da cabeça aos pés, permitindo total liberdade de movimentos.

Veja as opiniões, vantagens e desvantagens, explicados por usuários

Cobertor com manga é um objeto doméstico que pode ser muito útil se você vive em uma região fria do país. Isso porque alia todo o conforto de um cobertor à funcionalidade de um casaco. Assim, em dias bastante frios, você pode circular pela casa quentinho, sem a preocupação de estar "arrastando" o cobertor no chão ou de que ele engate em algum móvel e faça você tropeçar. A sensação de aconchego é indescritível. Cuidado apenas se for utilizar ele enquanto trabalha de casa (homeoffice) ou precisa estudar com atenção, pois o conforto excessivo pode gerar sonolência. É um item ótimo para momentos mais descontraídos e de lazer, como assistir TV no sofá ou tomar um vinho no frio. O cobertor com manga está dispoível em várias cores, então é possível escolher a que mais lhe agrada. Ainda, possibilita que seus braços fiquem quentinhos e, ao mesmo tempo, tenha mobilidade
Bruna , Porto Alegre, RS


Eu particularmente detesto o inverno, pensando nisso comprei o cobertor com mangas..
Eu simplesmente estou amando, tudo de bom, usam a bastante aqui em casa, é uma briga, pretendo comprar mais.
Costumo usar em casa para assistir TV, ou ler um livro, até mesmo costumo levar para viagens.
Me salva em momentos de friozinhos.
Só vestir o cobertor como um casaco mesmo, fácil de se locomover, consigo andar até fazer coisas mas simplés. Fato de ser bem quentinho e o tecido bem gostoso e fácil na hora da manutenção de lavar e secar, porque seca rapidinho. E as mangas que facilita na hora de usar.

Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Super indico
Para dias frios é a melhor opção para assistir na sala, sem precisar carregar o cobertor ou manta para onde quer que vá.
Vários Tamanhos e materiais.
Valor dentro do esperado, vale a pena o investimento.
Fácil lavagem e secagem.
Mobilidade pois não precisa se descobrir para ler um livro ou olhar o celular.
Uma ótima opção de presente.
Se atentar no momento da compra principalmente se for online em relação ao tamanho e material.
Karina de França Hernandes, Curitiba PR


Esse ano no inverno eu fui visitar minha irmã, em Santa Catarina e fomos visitar umas malharias que tem lá, foi lá que conheci o cobertor com manga que eu não conhecia, e logo comprei um. Quando cheguei em casa, não me desgrudei mais do meu cobertor com mangas, ficava com ele bem aconchegada na sala de estar vendo televisão, ele é ótimo por ter mangas ele é bem melhor que um cobertor comum pois ele encaixa bem melhor no corpo, nossos braços ficam bem quentinhos e não fica caindo das costas. O que eu escolhi é leve e macio, ele também é fácil de lavar e seca bem rapidinho, simplesmente adoro meu cobertor com mangas.
A desvantagem é que ele é tão bom, que a gente acaba ficando com preguiça de fazer qualquer outra coisa, que não seja ficar na sala vendo televisão curtindo nosso cobertor com mangas.
Sandra Regina Ferreira, Viamão~RS