Colchão de ar casal inflável é bom?

Os colchões infláveis podem ver separados conforme ao tipo de bomba: os que possuem bombas internas, os que precisam de bomba manual e os que precisam de bomba elétrica.

O colchão de ar é ideal para quem procura leveza e conforto. Ele é bem prático e uma ótima aquisição, pois pode ser levado durante uma viagem ou guardado em casa para visitas. Outra boa vantagem é que depois de usar é só esvaziar e guardar, ocupando pouco espaço. Além disso, são bem resistentes.

Tipos de colchões infláveis

Os colchões infláveis podem ver separados conforme ao tipo de bomba: os que possuem bombas internas, os que precisam de bomba manual e os que precisam de bomba elétrica

Bomba manual: É o modelo mais comum, precisando do uso de uma bomba manual, como as de encher pneu de bicicleta ou uma elétrica externa.

Bomba interna: No caso dos colchões com bombas internas, que podem ser acionadas com as mãos ou os seus pés.

Bomba elétrica: Alguns modelos possuem bombas elétricas que precisam ser ligadas a uma bateria ou rede elétrica, sem ter que fazer nenhum esforço.

Alguns modelos de colchões infláveis de casal do mercado

  • Colchão Inflável Casal Aveludado - Nautika Fit 25006
  • Colchão Inflável King Size Aveludado - Mor King Size 9073
  • Colchão Inflável Casal Aveludado com Inflador Elétrico - Intex Dura-Beam 67768
  • Colchão Inflável King Size Aveludado - Nautika Zenit
  • Colchão Inflável Queen com Bomba de Inflar Elétrica 220v QD71957 Bestway CRX
  • Colchão Casal Inflável Flocked Verde Com Bomba Interna Intex

Veja o testemunhal de várias pessoas sobre colchão de ar casal

O colchão de ar foi melhor inquisição que fiz este ano.
Estou sempre usando, tanto p locomover ele para viajar, acampar.
Uso também em casa para receber visitas e amigos.
Achei ele bem prático e confortável o colchão de ar. Fácil de encher se tiver a bomba própria para tal
Desinflados, ele é leve, fácil de transportar e guardar quando não estou usando. Inflado, pode servir como confortável cama.
Amei super útil prático, cabe tranquilamente 2 pessoas
Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Colchão bem leve para ser transportado. Podendo assim ser levado pra qualquer lugar sem problemas. Em uma mochila ou mala, de carro ou mesmo se estiver viajando de avião é possível levá-lo. Com a bomba de ar Imbituba facilita o trabalho na hora de inflar. Confortável para uma boa noite de sono, também não ocupa espaço ao guardar em casa, pois é muito fácil esvazia-lo. E cabe em qualquer lugar. Muito pratico para todos os momentos.
Karina Gomes da Silva Coelho de Souza , Chapecó SC


Uma ótima opção de compra para aquela viagem onde irá dormir por uns dias fora e não tem cama, ou para receber algum amigo em sua casa. Com certeza o melhor do colchão é a possibilidade de montar e desmontar ele muito rápido e carregar ele vazio é muito prático. Existe diferença tipos de colchões infláveis hoje no mercado, encher automaticamente na tomada, encher manualmente com a bomba e existe até colchão térmico. Só tomar cuidado com os animais, pois, se furar o colchão têm que jogar no lixo, têm até como colar o furo mas não fica muito bom, parece que sempre murcha.
Cesar pinheiro Alves, São Paulo, SP


Vai acampar? Praia, campo ou sítio. Geralmente nesses lugares você não vai encontrar tudo o que precisa para sua comodidade. Ah! não ser que você desembolse aquela grana. Mas como nesse mundo para tudo existem uma solução, a dica de hoje para uma noite super agradável no camping é o colchão de ar casal. Confortável e prático. Você leva ele vazio e pm uma bomba de ar, enche-o quando for usar. É lavável e não ocupa muito espaço na sua bagagem. Não esqueça de levar o repelente.
Adriana Mendes Vieira , Embu das Artes-SP


Tenho um colchão desses a um tempo, gosto muito principalmente pela praticidade de levar para qualquer lugar, ele tem um bom tamanho e é confortável, tem umas ondulações que acredito serem ortopédicas, é facil de por o lencol e facil de enxer com uma bomba de ar que vem embutida, facilmente dá para encher com os pés. Se mantém cheio a noite toda, suporta bem o peso de duas pessoas, tem boa qualidade da lona. Vem em uma bolsa facil de guardar, só puxar a tampa e vir enrolando que ele esvazia e guardo na bolsa para guardar ou levar.
Não gosto apenas da forma como a tampa fixa exposta, durante a noite ja aconteceu de esbarrar o pé e ele esvaziar, talvez devesse ter uma outra forma de fechar ou se tapar sem o risco de esvaziar se esbarrar o pé.
wilian bernardo coelho de souza, chapecó - sc


Por Redação e G Produções Editoriais