Colchão inflável casal e solteiro com bomba manual e elétrica

Um bom colchão inflável, seja de casal ou de solteiro, pode proporcionar mais saúde e bem-estar para quem gosta de acampar. Mas também é um ótimo item para quem precisa de mais espaço para acomodar visitas.

Um bom colchão inflável, seja de casal ou de solteiro, pode proporcionar mais saúde e bem-estar para quem gosta de acampar. Mas também é um ótimo item para quem precisa de mais espaço para acomodar visitas.

Ele é prático, confortável, leve e fácil de transportar e guardar.

Tipos de colchões infláveis

Os colchões infláveis podem ver separados conforme ao tipo de bomba: os que possuem bombas internas, os que precisam de bomba manual e os que precisam de bomba elétrica

  • Bomba manual: É o modelo mais comum, precisando do uso de uma bomba manual, como as de encher pneu de bicicleta ou uma elétrica externa.
  • Bomba interna: No caso dos colchões com bombas internas, que podem ser acionadas com as mãos ou os seus pés.
  • Bomba elétrica: Alguns modelos possuem bombas elétricas que precisam ser ligadas a uma bateria ou rede elétrica, sem ter que fazer nenhum esforço.
Alguns modelos de colchões infláveis

  • Colchão Inflável Casal Aveludado - Nautika Fit 25006
  • Colchão Inflável King Size Aveludado - Mor King Size 9073
  • Colchão Inflável Casal Aveludado com Inflador Elétrico - Intex Dura-Beam 67768
  • Colchão Inflável Solteiro Aveludado - Bestway Flocked 67000
  • Colchão Inflável King Size Aveludado - Nautika Zenit
  • Colchão Inflável Queen com Bomba de Inflar Elétrica 220v QD71957 Bestway CRX
  • Colchão Casal Inflável Flocked Verde Com Bomba Interna Intex
  • Colchão Clássico Veludo Intex Azul Solteiro Jr

Veja os testemunhais de usuários sobre colchão inflável casal e solteiro

Comprei colchão inflável pois aqui em casa não temos muito espaço, para deixar ele cheio o tempo todo.
Entao à ideia deu super certo.
Sempre que preciso de um colchão para meus amigos e visitas, ele esta sempre guardadinho, mesmo porque ele desinflado bem dobrado ele fica fácil de guardar, em qualquer cantinho ele cabe.
Até mesmo para viajar costumo levar ele. Ja usei ele em lugares mais rústicos, como quando vou acampar, mas ai sempre protegido com uma lona por baixo para não acontecer de ter algo pontudo e talvez danificar o colchão.
Tanto o de solteiro quanto de casal são bem confortáveis e resistentes.
Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Colchão inflável tamanho solteiro, cor azul.
Possui revestimento aveludado na parte superior, sendo agradável ao toque. A parte inferior é confeccionada em material plástico resistente, o que impede furos e rasgos com facilidade.
Contudo, não estão completamente protegidos de eventuais furos, já que as junções são frágeis e com o passar do tempo podem apresentar problemas.
Para encher é necessária a utilização de bomba de ar, elétrica ou manual, o que requer significativo esforço físico.
Se utilizado esporadicamente, por curto período de tempo, é bastante útil, principalmente por poder ser desinflado com facilidade. Contudo, é inapropriado para uso prolongado, já que geralmente acabamos acordando com dor nas costas.
Rachel Sousa, São Paulo, SP


Adquirir um colchão inflável é uma ótima opção para quem deseja ter um lugar extra para dormir ou acomodar convidados que pernoitam na casa. O item possui custo baixo, em comparação com colchões de espuma ou de molas. A tarefa de encher o colchão com ar, a fim de lhe conferir sustentação para o peso de quem irá dormir nele pode ser feita com uma bombinha que, por vezes, pode até acompanhar o produto, na modalidade "pedal". Assim, embora exija algum esforço físico, este é menor do que o empregado em comparação à inflagem comum. O colchão inflável de casal é ideal para aqueles que viajam bastante ou pernoitam em locais já predeterminados, com mais espaço. Do contrário, se os locais forem variados e/ou desconhecidos, sugiro que, mesmo em casal, sejam adquiridos 2 colchões infláveis de solteiro. Assim, em caso de existir espaço suficiente, é possível unir os dois colchões.
Bruna , Porto Alegre, RS


Por Redação e G Produções Editoriais