Colchão Magnético

Ter um bom colchão imprescindível para sua saúde, pois uma noite seguida de outra mal dormida pode te levar a sérios problemas de saúde. É um investimento. É o mais indicado pelos ortopedistas.

Com a ciência em alto grau de estudos, mostrou-se que o magnetismo tem muitos benefícios para a saúde, o que fizeram com que as indústrias aplicassem em diversas formas para benfeitoria da população e do consumidor, uma delas sem sombra de dúvida foi os Colchões Magnéticos.

Ter um bom colchão imprescindível para sua saúde, pois uma noite seguida de outra mal dormida pode te levar a sérios problemas de saúde. É um investimento. É o mais indicado pelos ortopedistas.

O Colchão magnético, é um colchão normal, porém com aplicação de imãs com força magnética de aproximadamente - 800 Gauss de força magnética (unidade de medida que medem a densidade eletromagnética de um imã), os imãs são fixados no colchão próprio para esse fim em questão de relevo e proporciona uma auto e ou sensação de massagem, o que nada mais é que os imãs atuando em sua coluna e corpo por inteiro

Compre sempre colchões com selo de inspeção do INMETRO. Muitos fabricantes oferecem até 10 anos de garantia para seus produtos.

Benefícios:

  • Auxílio no alívio de dores na coluna e dores muscular em geral;
  • Desintoxicação do organismo;
  • Auxilia na melhor circulação sanguínea e controle da pressão arterial;
  • Noites bem dormidas;
  • Disposição;
  • Auxilia na diminuição do stress do dia a dia;
Principais marcas:

  • NipponFlex
  • Sono Quality
  • Gazzin
  • Orthoflex

Veja o que as pessoas que usam colchão magnético estão dizendo

Massageador, antiácaro, terapêutico, e um tecido maravilhoso, com o controle consigo escolher o lado e o tipo de massagem, além da potência da massagem, e os pontos a serem massageados, programar o tempo da massagem, e até despertar com o início de uma massagem. Me sinto literalmente fazendo uma terapia enquanto descanso. Os ímãs espalhados pelo colchão magnetizam os pontos de tensão do corpo, e sistema infravermelho sintetiza vitamina D, como os raios do sol. Uma das muitas vantagens que vi é que regula a temperatura do corpo, e com a cromoterapia que é mais uma função, fica completo o relaxamento.
Pesquisei bastante antes de comprar e embora todas a marcas que encontrei mostrarem praticamente os mesmos benefícios, a variedade de preços era muitas vezes gritante. Sem contar que um colchão desse tipo já tem por natureza um custo mais elevado que os colchões convencionais, porém valeu a pena.
Marli Rodrigues dos Santos, Embu-Guaçu


Gosto muito desse modelo de colchão magnético, ele funciona muito bem, me fez muito bem, é como se ele fosse terapêutico, põe a coluna no lugar, comecei a dormir bem melhor depois que passei a usar. Ele tem uma série de imãs por todo ele que formam um tipo de campo magnético, e dizem que isso é bom para a circulação e ajuda na parte da postura também. Ele tem uma boa camada de espuma, é bem confortável, comprei o tamanho king e é muito bom. Tem uma boa altura, não é tão baixo e nem tão alto. Gosto muito que ele tem embaixo do box um bom espaço para guardar roupas de cama e não ocupa espaço no armário.
A desvantagem que vejo é o elevado preço, embora considero um bom produto, o valor de venda parece não ser compatível.
Karina Gomes da Silva Coelho de Souza , Chapecó SC


Eu estava sentindo muitas dores na minha coluna e deduzi que seria por conta do meu colchão, apartir daí eu comecei a pesquisar quais os melhores tipos de colchão existentes no mercado atualmente e acabei descobrindo o colchão magnético, depois de um bom tempo pesquisando se valia a pena comprar um colchão magnético eu resolvi comprar, e foi uma das melhores atitudes que eu tomei, pois todas as dores que eu estava sentindo acabaram e agora eu consigo relaxar e ter uma ótima noite de sono.
Depois de ter pesquisado bastante e ter comprado um colchão magnético, eu consegui adquiri certa experiência com ele, e posso dizer que a única desvantagem do colchão magnético é o seu valor que é bastante elevado, e infelizmente as pessoas que possuem um baixo poder aquisitivo não vão conseguir ter um colchão magnético e usufrui de todos os seus benefícios.
Ana Carolina Ferreira de Oliveira , Viamão RS