Colchão massageador é bom? Magnético ou ortopédico?

Quando se fala em dormir bem, todo investimento ainda é pouco, pois é durante seu sono que você repõe as energias do dia a dia e ainda uma noite bem dormida proporciona ao seu organismo inclusive auxílio na cura de algumas doenças.

Quando se fala em dormir bem, todo investimento ainda é pouco, pois é durante seu sono que você repõe as energias do dia a dia e ainda uma noite bem dormida proporciona ao seu organismo inclusive auxílio na cura de algumas doenças.

Existem no mercado diversos modelos, marcas e valores. Alguns modelos inclusive possuem infravermelhos e é elétrica ou movida a bateria o que realmente produz ondas de movimento e que permitem que o seu corpo passe realmente por uma massagem relaxante durante o seu descanso, pela densidade, velocidade e tempo que você desejar.

Inclusive encontra-se no mercado uma espécie de colchonete que pode ser colocado sob o seu colchão tradicional que proporcionam o mesmo efeito. Esse produto é algo que realmente vale muito a pena cumpre com o que é proposto. Pois é a sua noite que vai determinar como será o seu dia! Custo benefício dentro do esperado.

Principais Marcas:

  • • NipponFlex
  • • Megaflex
  • • Vipflex
  • • Fisiomed

Modelos:

  • Magnético: Colchão com aplicação de imãs que proporciona a sensação de massagem devido o magnetismo contido nos imãs.
  • Ortopédico: Ideal para pessoas que possuem problemas de coluna.
  • Terapêutico: Produzido com espumas de densidade diferenciadas, proporcionando alinhamento da coluna e distribuição de peso;

Veja o que as pessoas que usam colchão massageador estão dizendo

O colchão massageador possui densidade equilibrada que traz a distribuição de peso por pontos, alinhando e corrigindo a coluna enquanto você dorme. Vale lembrar que dormir bem proporciona, redução do estresse, ativação da memória rejuvenescimento da pele, aumenta o humor, estimula o raciocínio, e pode até ajudar no controle do apetite. E quais são os principais benefícios do colchão massageador? Em geral pode melhorar a circulação sanguínea, contribuir para a renovação celular, melhorar a qualidade de vida através da melhora do sono. Pode também ajudar a aliviar dores nas costas ou ao longo do corpo, mais quem agradece muito normalmente é a coluna, pois costuma ser bem beneficiada com o uso contínuo do colchão massageador. Para mim é uma das coisas em que devíamos investir mais, afinal tudo o que proporciona melhor qualidade de vida tá valendo a pena, o mundo está cada vez mais doente, tá valendo escolher bem.
Marli Rodrigues dos Santos, Embu-Guaçu


COLCHÃO com massageadores, adquiri várias experiências incríveis onde devolveu à saúde de todo meu corpo, ativou a circulação sanguínea, aliviou todas as dores do corpo, em especial coluna e pernas. Acabou o inchaço e faz dormir a noite toda. Acordando pela manhã totalmente descansada e disposta, considerado o melhor investimento, visto que dormir com qualidade transformou minha vida no todo. Hoje indico para todas as pessoas de qualquer idade a adquirir colchões especiais assim obteram saúde e otimizaram tempo, visto que terão seu massagista personalizado toda noite. Isso economiza dinheiro.
Rosane Maria dos Santos Marafiga, SORRISO MT


Quando eu decidir comprar um novo colchão, eu pensei em um que fosse além daquilo que era esperado,
o antigo não atendia as minhas necessidades e foi por isso que eu queria um além do esperado, foi então que após pesquisar muito, eu achei esse que era perfeito pra aquilo que eu necessitava que era: que atendesse bem as funcionalidades, preço acessível, design bonito, que tivesse funções além do que eram esperadas, então eu achei esse que superou o que eu estava procurando, ele é útil, confortável, bonito, agora eu consigo dormir com uma maior qualidade de sono, agora acordo de bom humor, estou menos estressada.
No entanto, um fato que incomodou um pouco, foi que ele parecia ser maior, pois como eu só um pouco alta, acaba me trazendo um certo desconforto, mas de qualquer forma eu não me arrependo da compra, foi a melhor escolha que fiz.
Simone Barbosa Lima, Irecê-Ba