Cortina de vidro é uma boa opção para casa?

Todo serviço de instalação deve ser feito por profissionais qualificados e muitas empresas proporcionam ao cliente a garantia dos serviços prestados e do material que foi instalado. Veja o testemunhal de quem usa

É confeccionada por empresas especializadas, em vidros blindex temperado, com poucas opções de cor (verde, azul, fumê ou transparente) ambos todos transparentes e se desejável pode insulfilmar para deixar mais escuro e proteger o ambiente dos raios UV. É facilmente utilizável em diferentes ambientes como sacada, churrasqueira, sala, espaço gourmet, jardim de inverno, tanto na área interna e externa. Pode ser automatizada ( via controle ou até mesmo pelo celular ) ou manual. É algo que valoriza muito o imóvel em todos os sentidos, pois proporciona elegância, claridade, espaço visual para os ambientes.

Todo serviço de instalação deve ser feito por profissionais qualificados e muitas empresas proporcionam ao cliente a garantia dos serviços prestados e do material que foi instalado. Seguir rigorosamente as instruções de uso para que ela não corra o risco de quebrar e ocorrer acidentes

Vantagens:

  • Possuem 100% de abertura;
  • Fácil limpeza e higienização;
  • Pode ser utilizada como divisória de ambientes;
  • Muito versátil;
  • Protege de maneira eficiente da chuva, ventos, poeira.
  • Pode ser usada em diversos ambientes;
  • Resistente a impactos mecânicos;
  • Ótima vedação e luminosidade ao ambiente;
  • Eficiente isolamento acústico;
  • Pode ser instalada em vários ângulos;
  • Segurança para famílias que tem crianças pequenas;

Veja os testemunhais de usuários sobre cortina de vidro

As cortinas de vidro estão sendo bastante utilizadas atualmente principalmente em edifícios, mas também é usada nas residências, pois elas são super modernas, sofisticadas e elegantes. A vantagem da cortina de vidro é que por ser transparente ela permite que a luz do dia entre no ambiente, sendo assim as cortinas de vidro são de grande valia para aquelas pessoas que querem economizar na energia elétrica.
As únicas desvantagens das cortinas de vidro são que dependendo da espessura do vidro que a cortina for feita os ruídos externos podem entrar com bastante facilidade no ambiente, outra desvantagem é que esse tipo de cortina é muito cara e não é uma coisa que todas as pessoas podem ter
Ana Carolina Ferreira de Oliveira , Viamão RS


Quando minha prima montou seu primeiro escritório de advocacia, ela não tinha muita experiência em decoração, então acabou me pedindo ajuda. Pesquisamos em vários fóruns da internet, mas não encontramos nada de muito relevante, então fomos a diversas lojas e nos deparamos com uma cortina de vidro, e era exatamente o produto que minha prima tanto desejava, compramos o produto, e definitivamente essa foi uma das melhores escolhas que minha prima já fez, pois o ambiente ficou com uma feição profissional e ao mesmo tempo bastante agradável, o escritório foi bastante elogiado pelos clientes, principalmente pela cortina de vidro.
Um dos principais pontos negativos que eu encontrei ao comprar esse produto foi o seu alto custo no mercado de consumo, ou seja, seu preço. Ademais, outro ponto relevante é a dificuldade que encontrei de achar esse produto em lojas físicas, precisando, assim, recorrer à lojas online.
Elisabete Rodrigues Barbosa, Xique-Xique Bahia


Quando eu e meu noivo contratamos a empresa de engenharia para a construção do nosso apartamento deixamos claro que queríamos um ambiente leve, bem iluminado, com caracteristicas bem modernas e com a aparência dos imóveis mais atuais que utilizam novas tecnologias, também falamos de apesar disso tudo queríamos algo que ao mesmo tempo aparentasse ser simples. Demos um tempo para a empresa nos apresentar a planta, um período que ficamos bem ansiosos, pois era a realização de um sonho. A empresa nos apresentou uma planta belissíma, o que mais chamou nossa atenção e mais gostamos foi a cortina de vidro. Na planta tinha cortina de vidro pela sala, o que iria deixar o ambiente bem iluminado com luz natural o que iria consequentemente fazer com que tivessemos uma economia na conta de energia futuramente.
A empresa nos alertou sobre o material de vidro a ser utilizado, não pode ser qualquer um.
Samara Barboza Lima, Irece-Bahia