Furadeira Skil é boa? Veja a opinião de usuários

A marca possui uma boa assistência técnica e especializada aos seus consumidores e uma garantia compatível com o uso e durabilidade do produto, pois o mesmo tem uma vida longa se utilizada corretamente.

Essa é uma ferramenta quase que indispensável para quem trabalha na construção civil ou com pequenos reparos ou até mesmo para uso doméstico, pois é de fácil manuseio e armazenagem. Possui custo acessível na aquisição se comparado com a sua funcionalidade e qualidade. Sem dúvidas a marca Skil é uma das marcas mais conhecidas, pela qualidade de seus produtos. Ela pode ser adquirida tanto em lojas da marca online ou físicas ou lojas de utilidades e ferramentas.

A marca possui uma boa assistência técnica e especializada aos seus consumidores e uma garantia compatível com o uso e durabilidade do produto, pois o mesmo tem uma vida longa se utilizada corretamente. Dependendo do modelo adquirido pode ser feito perfurações em concreto, madeira e metal, possui um design bacana o que permite que seja utilizado da maneira correta sem correr o risco de incidentes. Antes de adquirir a sua furadeira, deve-se atentar ao tipo de material a ser perfurado, a densidade do material para que não seja comprado algo que não irá suprir suas necessidades. Muitos modelos já acompanham as brocas de perfuração e são fáceis de serem adquiridas.

Modelos

  • Parafusadeira
  • Martelete
  • Reversivel
  • Bancada

Potencias

  • 400W
  • 550W
  • 600W
  • 650W
  •  700W

Análise e testemunhal de usuários sobre o assunto

A furadeira Skil é ideal para uso doméstico em tarefas de reparos e atividades de artesanatos ou hobbys de pequenas e médias dimensões. Apresentada em versões com mandril de 3/8" (aproximadamente 10 mm) ou de 1/2" (aproximadamente 13 mm); a furadeira na tradicional cor preta da Skil comporta brocas para alvenarias (extremidade de videa), para ferro ou alumínio (aço rápido) e para madeira (aço carbono).É muito importante que se use a broca adequada para cada tipo de serviço, afim de se preservar a integridade da sua furadeira Skil.
Com potência próxima a 3/4 HP a furadeira pretinha da Skil é econômica, leve (pouco mais de 3 kg) e prática, pois vem com os acessórios "punho auxiliar" e "limitador de profundidade", que lhe auxiliam no uso da furadeira.
A furadeira Skil tem Velocidade variável para cada tipo de trabalho, função reversível, entre outras facilidades.
Eu faço uso dessa furadeira e a recomendo.
Luiz Antonio Vila Flor, Rio de Janeiro - RJ


A furadeira skil, fácil manejo, sem incómodos de fios, bateria acoplada, regulador de velocidade, cabo emborrachado, desgne moderno e seguro e potente, motor de parada frente e traz, pode ser aplicado em diferentes materiais como plásticos, madeira, alumínio, entre outros.
As desvantagens achei pesada com passar do tempo trabalhando, bateria viciante, esquentando a ponta da furadeira na hora de trocar as brocas, botão o de acelerar muito duro gerando um desconforto na hora de manusear.
Andrey Cardoso , Bocaiuva do Sul PR


A furadeira skil tem uma excelente qualidade, atende muito bem para serviços para casa e trabalho.
Meu pai tem uma e por isso comprei uma também. Sempre pedia emprestado.
Produto muito bom, usei apenas uma vez e gostei muito, perfurei uma parede de concreto tranquilamente
Muito potente, e faz qualquer trabalho.
Uma furadeira comum atendeu minhas expectativas. 
Furadeira muito forte e resistente, sem falar no kit de chaves.
Recomendo a todos nunca tive problemas.
Super aprovada tem precisão em suas funções incrível.
Recomendo.

Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Furadeira skil, super indico e recomendo para ultilizar no dia a dia, a furadeira skil super resistente e muito potente na hora de furar ou parafusar, madeiras, paredes de alvenaria, alumínio, etc.
Com a furadeira skil facilitou meu dia a dia, com essa ferramenta super usada na hora de montar móveis ou parafusar, nas voltagens em 110 e 220 vts.
A furadeira é ideal para todo tipo de trabalhos, super rápida e pratica na perfuração, recomendo não forçar muito na hora de perfurar com a furadeira skil, para não super aquecer a furadeira e queimar muito rápido os carvões de gatilho ou partes superiores como o moto da furadeira.
Na voltagem 110 muito fraca pois não tem muita potência no uso de perfurar paredes de alvenaria, comprei outra da mesma marca 220 e superou minhas expectativas super potente e recomendo, brocas não veio inclusas.
Aline , Guarujá SP