Guarda-roupa 6 portas

O guarda roupa de 6 portas é ideal para um quarto de casal. Ele pode ser divido entre duas pessoas, com espaço de sobra para colocar jogos de cama, mesa e banho. Veja a opinião de pessoas que usam este modelo.

O guarda roupa de 6 portas é ideal para um quarto de casal. Ele pode ser divido entre duas pessoas, com espaço de sobra para colocar jogos de cama, mesa e banho. Ele deixa o quarto muito mais do que organizado bonito, atraente e espaçoso, com suas 6 portas.

Dependendo do material, ele pode ser bem durável ao seguir os cuidados corretos para não perder sua beleza com o tempo.

Tipos de guarda-roupas de 6 portas

O guarda-roupas de 6 portas pode ser de dois tipos conforme o material de que é feito.

  • MDF: O guarda-roupas em MDF é feito por meio da aglutinação de fibras de madeira através de resina sintética, fazendo com que a estrutura fique uniforme, plana e densa. A sua pintura é com UV e não deve ser molhado, porque irá estragar. Ele é mais popular, ecologicamente correto, barato e de boa durabilidade.

    Veja alguns modelos

  • MDP: O guarda-roupas de MDP é feito de fibras de madeira com 3 camadas: uma grossa no miolo e duas mais finas em sua superfície. Com essas camadas, ele ganha uma maior resistência estrutural que evita o empenamento.

    Veja alguns modelos

Alguns modelos guardas roupas de 6 portas

  • Guarda Roupa Lopas Reali New C/espelho Carvalho Naturale
  • Guarda Roupa Lopas Reali New Branco
  • Guarda Roupa Antares 6 Pts Chocolate Móveis Lanza
  • Guarda Roupas Casal Apolo Gelius Branco

Análise e testemunhal de usuários sobre o assunto

Guarda roupas 6 portas é ideal para o seu dia a dia, para quarto de casal ou solteiro.
Ótimo acabamento, espaçoso e com portas super resistentes, guarda roupas de 6 portas ideal para todo tipo de roupas com maior espaço e comodidade.
Fácil instalação e recomendado um técnico de montado de móveis para não correr o risco de danificar as peças do seu guarda roupa 6 portas.
Para limpeza o ideal somente um pano macio e úmido para não danificar as partes internas e internas do guarda roupas.
Ótimo produto espaçoso e charmoso, recomendo.
Aline , Guarujá SP


Guarda roupa grande, seis portas tradicionais.
Para montagem foi necessário contratar um montador profissional.
Ocupa bastante espaço, principalmente porque as portas não são de correr; logo, não são ideais para quartos pequenos.
Vale lembrar que, na hora da compra, é importante verificar a distribuição de prateleiras internas, cabideiros e gavetas.
Pensando na comodidade e armazenamento, não apenas das roupas e calçados, mas também de outros itens, como cama e banho, preferi um guarda-roupa com diversos nichos centrais e oito gavetas, além de prateleiras superiores e inferiores. Por conta disso, tenho apenas dois cabideiros, mas que são suficientes para nós.
Nesse modelo não há espelho externo instalado, o que é um ponto negativo.
Por ser muito grande, o deslocamento dele pelo quarto se torna impossível se não for desmontado. Portanto, é importante pensar bem no local de instalação porque provavelmente não permitirá maiores mudanças dos demais móveis pelo quarto.
EDNA VIEIRA DE ARAUJO SOUSA, SÃO PAULO, SP


Para quem tem muitas roupas e acessórios, principalmente às mulheres, um guarda-roupa pequeno acaba sendo um pesadelo. Um guarda-roupa de 4 portas não cabe quase nada, as roupas acabam ficando apertadas pelo o espaço ser pequeno. Um guarda-roupa grande nesses casos acaba se tornando um sonho de consumo, quanto mais grande melhor, porém um de seis porta melhora bastante. Quando fui morar com minha irmã em outra cidade, tivemos que dividir o quarto e consequentemente o guarda-roupa, ele era pequeno, com 4 portas e duas gavetas, era péssimo para guardar nossas roupas e elas acabavam ficando super amassadas. Decidimos então comprar um guarda-roupa maior, achamos um de seis portas, foi o que mudou nossas vidas. Agora não temos que ficar brigando por espaço, passamos a roupa só uma vez e já é o suficiente. Com isso economizamos tempo, pois antes toda vez que precisávamos sair tinha que passar a roupa.
Samara Barboza Lima, Irece-Bahia