Nicho para banheiro de madeira, MDF, porcelanato e outros

São vários formatos, redondos, retangulares, hexagonais e o mais comum os quadrados. Você precisa se lembrar que esse ambiente é bem úmido, portanto, escolha modelos de nicho de madeira que são resistentes à umidade como o laminado.

Os nichos para banheiro vem ganhando destaques já faz algum tempo em quesito de decoração de interiores. Sua funcionalidade é de deixar tudo organizado em seu banheiro, sua principal função é acomodar itens.

Modelos

  • Madeira ou MDF: São vários formatos, redondos, retangulares, hexagonais e o mais comum os quadrados. Você precisa se lembrar que esse ambiente é bem úmido, portanto, escolha modelos de nicho de madeira que são resistentes à umidade como o laminado.

    Veja modelos de madeira

    Veja modelos de MDF

  • Vidro: Além de não correr o risco de ser danificado ele dá um toque de leveza para o seu banheiro, sendo também mais fácil na hora da limpeza.

    Veja modelos

  • Porcelanato: Criando um ambiente sofisticado com sua textura e cores escolhidas.

    Veja modelos

  • Granito: O granito é uma pera muito resistente a água.

    Veja modelos

  • Pastilhas: São boas aliadas para preencher o nicho, dar um toque final.

    Veja modelos

Opções de uso

  • Externo: Uma excelente opção por não precisar ter que quebrar nada, é só instalar a moldura na parede de seu banheiro.
  • Interno: O nicho ideal para o banheiro é o de mármore é um material que suporta bem o contato com a água.

Veja os testemunhais de usuários sobre nicho para banheiro

Se você mora em um apartamento pequeno ou em uma casa que tenha banheiro pequeno, a utilização dos nichos é excelente, não ocupará espaço no chão, você terá onde colocar seus cremes, shampoos, papel higiênico e muito mais, quem é mulher dona de casa sabe o quão ruim é não ter aonde organizar seus produtos. Se você também se encaixa nesse quadro ou simplesmente quer montar uma decoração, indico os nichos com a maior certeza de que quem usar vai amar também!
Gleicione, Coribe bahia


Queridinho das decorações atuais, são práticos, bonitos e funcionais! Podem ser quadrados, retangulares ou circulares de acordo o gosto pessoal, conferindo assim uma alta versatilidade de materiais e elaboração. Pode ser colocados no box do banheiro, sobre a pia ou vaso sanitário, escolha que demanda um certo planejamento. A escolha é entre o nicho embutido (é necessário perfurar a parede para sua colocação) ou avulso (é sobreposto na parede), e pode contar com uma gama de materiais para sua produção. Além de trazer beleza ao seu banheiro, contribui ainda com a organização do ambiente!
ELDA SOARES GOMES DE SOUZA, IBIRACATU MINAS GERAIS


Gostei muito desse produto, muito prático de usar e fácil de instalar. O banheiro aqui em casa não tem muito espaço, principalmente para instalar armários e prateleiras. Então vi o nicho para banheiro exposto na loja e resolvi comprar um para testar. Foi muito Fácil de fixar, apenas com dois parafusos na parede consegui fixar e deixar bem alinhado. O nicho na cor branca combinou bastante com o azulejo do banheiro e o que mais gostei foi que ele comporta várias coisas como escova, frascos de shampoo e condicionador, também outros acessórios para banho. Além de comportar mais itens, foi bem mais útil e mais bonito do que colocar ganhos ou pequenas prateleiras, visto que serve como duas prateleiras em apenas uma, porque usei a parte de dentro como de costume, mas também usei a parte de cima do nicho para apoiar algumas coisas e ficou muito bom.
Karina Gomes da Silva Coelho de Souza , Chapecó SC


Um item que é versátil, tanto pode ser decorativo quanto necessário. Já utilizei das duas formas conforme minha necessidade no momento. Inicialmente tinha para colocar vasinho de flor que fazia o banheiro ficar mais arrumado e decorado, ficava muito bonito, mas depois de um tempo passamos a ter necessidade de mais espaço no banheiro, foi quando fiz algumas mudanças e o nicho passou a comportar as toalhas de banho e de rosto. É um item que vale a pena ter, não costuma ser um produto caro, não ocupa muito espaço já que fica fixado na parede e como falei ainda pode ser uma peça versátil. Valeu a pena pra mim o investimento.

Ana Paula, São João de Meriti - Rio de Janeiro