Piscina de plástico inflável infantil é boa?

Ela é portátil e não é preciso pagar pela fabricação, instalação ou manutenção como a comum. A piscina insuflável, também, permite que as crianças possam mergulhar e brincar sem se machucar.

No verão, uma das coisas mais divertidas para as crianças fazerem é poder brincar na água. E, se houver um jardim, pátio, terraço ou outro espaço que possa molhar, a piscina insuflável pode ser a boa opção para a diversão nas férias.

Ela é portátil e não é preciso pagar pela fabricação, instalação ou manutenção como a comum. A piscina insuflável, também, permite que as crianças possam mergulhar e brincar sem se machucar.

Tipos de piscina insuflável

Ela pode ser:

Principais piscinas insufláveis do mercado

  • Piscina Intex Soft 57L
  • Piscina Nautika 500L
  • Piscina Bestway Fast Set 2.300L
  • Piscina Mor 3000 L
  • Piscina de Armação Intex 4.485 L Intex
  • Piscina Bel Life Bel Fix 3.700 L
  • Piscina Splash Fun Mor 2.400 L
  • Piscina Playground Castelo da Fantasia Intex 213L
  • Piscina Spa Bolhas Intex, 795 Litros
  • Piscina Spray Pinguim Jilong 60L

Análise e testemunhal de usuários sobre o assunto

super indico.
Fácil manuseio e instalação.
Ótimo Custo X Beneficio.
Não vejo pontos negativos, Ótima forma de entretenimento para os pequenos. Eles adoram.
Pode ser instalado, dependendo da litragem em qualquer lugar.
Aconselho após o uso e para reutilização da água cobrir e colocar uma solução de cloro (apenas algumas gotas) na água para a higienização da mesma.
Pode ser usado para diversão da família toda.
Fácil de transportar, custo não é elevado, material de ótima qualidade, não há contra indicações.
Karina de França Hernandes, Curitiba PR


As piscinas de plástico inflável infantil são uma das opções para a criançada se refrescar no verão, além de se refrescar as crianças também se divertem e brincam bastante nessas piscinas. As vantagens são muitas, as piscinas podem ser montadas e desmontadas muito facilmente, é uma ótima opção pra quem tem criança em casa e não tem muito espaço, essas piscinas oferecem pouco risco de afogamento para crianças pequenas afinal elas são mais rasas. As desvantagens são que elas podem furar, e toda vez que for ser usada precisa ser montada novamente oque é um pouco incomodo. Mas de um modo geral eu adoro essas piscinas para as crianças pois elas tem mais vantagens do que desvantagens.
Ana Carolina Ferreira de Oliveira , Viamão RS


Adquirir uma piscina de plástico inflável infantil é garantia de entretenimento para os pequenos. Pode ter certeza que seus filhos ou o presenteado irão adorar. Antes de comprar, certifique-se do tamanho disponível para a montagem, pois existem diversas capacidades. Nas maiores, é possível que mais de uma criança brinque ao mesmo tempo, o que potencializa a diversão. Verifique também se há a possibilidade de aquisição de uma lona para "tapar" a água nos períodos em que ela não é utilizada, pois, assim, evita-se que resíduos acabem caindo na piscina. Além das brincadeiras, as piscinas de plástico inflável infantis podem ser utilizadas como espécie de reservatório de água em ocasiões de falta de água no bairro ou na cidade, sendo de fácil montagem e higienização. Verifique sempre se não há furos na lona; caso existam, a depender do tamanho, há a possibilidade de efetuar o reparo com uma fita isolante preta.
Bruna , Porto Alegre, RS


Eu estou amando as crianças então nem se fala. Esse modelo coube perfeitamente no espaço que reservei para piscina. Uma ótima opção para se divertir na estação mais legal do ano.
Piscina inflável muito mais fácil de montar.
Embora os kits de reparos sejam encontrados com certa facilidade no mercado, as piscinais infláveis não são tão versáteis quanto as de armação nesse sentido. Isso porque toda a estrutura está relacionada à borda inflável. Uma vez comprometida, você terá certo trabalho em colocar sua piscina "de pé" novamente. Sendo assim, os cuidados de conservação e higiene devem ser seguidos atentamente.
Jacqueline Cardoso, Sao paulo


Por Redação e G Produções Editoriais