Repelente eletrônico ou elétrico funciona mesmo?

Veja a opinião de outras pessoas com as vantagens e desvantagens de repelente eletrônico ou elétrico, como a raquete mata-insetos, armadilha para mosquitos por sucção e outros

Se você quer manter o ambiente de sua casa limpo e impedir que haja uma proliferação de bichos e elementos nocivos, o repelente eletrônico pode ser a melhor opção para evitar os produtos químicos.

Com ele, você e sua família poderão dormir melhor, evitar alergias causadas por produtos químicos ou pelo contato com certos bichos.

Tipos de repelentes eletrônicos ou elétricos

Existem vários tipos de repelentes eletrônicos, sendo que os principais são:

  • Raquete mata-insetos: Esse tipo é indicado para quem não quer usar produtos químicos dentro de casa. Ela funciona por meio de uma frequência elétrica baixa que consegue eletrocutar os insetos ao ser recarregada na tomada.
  • Armadilha para mosquitos por sucção: Esse tipo é mais eficaz que a raquete, porque tem a capacidade de sugar os mosquitos por meio da luz ou ruído. Ela não é recomendada para quem possui animais em casa.
  • Luz repelente: Ela age por meio da luz, com lâmpadas UV azuis que chamam a atenção dos insetos, que acabam sendo eletrocutados.
  • Repelente ultrassônico: Ele possui a tecnologia mais avançada do mercado, em que sinais ultrassônicos são emitidos para afastar as pragas.
Melhores repelentes eletrônicos ou elétricos do mercado

  • Repelente Eletrônico Stop Pests Pro Ultrassônico
  • Repelente Eletrônico DNI6953 Key West
  • Repelente Eletrônico DNI 6950 Key West

Veja a opinião de outras pessoas com as vantagens e desvantagens de repelente eletrônico ou elétrico

O repelente eletrônico ou elétrico é uma ótima escolha para acabar com mosquitos ou pernilongos, sem fazer mal a saúde pois não contem substância química, muita das vezes essas substâncias atingem as vias respiratórias
Quando colocado para aquecer, depois de um tempo começa a atrair os insetos pela sua luz
O único inconveniente é a claridade que a lâmpada ocasiona, pessoas que gostam de
dormir no escuro sentirão algum incômodo
O resultado que ele proporciona é
surpreendente e satisfatório
Lindaura, Paracambi RJ


Repelente eletrônico, altamente recomendável para qualquer ambiente residencial ou industrial, comercial, etc.
Com o repelente elétrico para o seu dia a dia ou principalmente á noite mantém sua casa ou ambiente protegido de mosquitos e pernilongos por muito mais tempo.
Mais atenção para o uso de repelente elétrico líquido ou em pastilhas com o cuidado e manuseio e para crianças alérgicas ou recém nascidas, caso tenha alguma alergia ao repelente elétrico retire a do local, desligue o repelente da tomada, se persistirem os sintomas da alergia respiratória ou dermatológica não utilizar mais o repelente elétrico e procure um médico.
Indicado para qualquer ambiente, protege sempre contra todo tipo de mosquitos e pernilongos.
Sempre uso o repelente elétrico em todas as áreas da minha casa, principalmente anoite e em lugares mais fechados como por exemplo quarto e sala.
Totalmente eficaz contra mosquitos e pernilongos em áreas urbanas e rurais.
Super indico e recomendo muito bom eficaz.

Aline , Guarujá SP


As vantagens de se utilizar o repelente eletrônico ou elétrico são as seguintes: é mais eficaz, não possui cheiro, pode deixar o tempo necessário ligado na tomada promovendo assim o efeito contínuo do veneno, evitando o aparecimento de pernilongos e mosquitos. Com isso, a proteção ao ambiente se dá de forma ampla no local em que se encontra o aparelho.
As desvantagens de se utilizar o repelente eletrônico ou elétrico são as seguintes: é destinado somente para uso adulto, restringindo assim o uso em ambientes em que haja crianças, por ser de ação tóxica não é permitido fumar, beber ou comer durante o período de uso do produto, não pode ser utilizado por pessoas asmáticas, com problemas respiratórios ou alérgicas pois contém produto químico em sua composição, e por esse motivo é necessário que o uso seja feito em ambientes bem ventilados e arejados já que pode ser nocivo se inalado.
Ariane Mejia, Uberlândia, Mg