Travesseiro pena e pluma de ganso é bom?

Comodidade e conforto são o que todos procuramos na hora de dormir e a escolha de um bom travesseiro faz toda diferença. Essa é a forma é a mais antiga e tradicional maneira de confeccionar um travesseiro.

Comodidade e conforto são o que todos procuramos na hora de dormir e a escolha de um bom travesseiro faz toda diferença. Essa é a forma é a mais antiga e tradicional maneira de confeccionar um travesseiro. Não é muito indicado para quem tem rinites, pois suas partículas mínimas podem causar irritação para quem é mais sensível. Ao consumidor indico comprar somente de empresas que tenham uma politica de cuidados com os animais, para que a matéria prima seja retirada dos animais de maneira segura e em época em que a muda acontece naturalmente, pois esse é o melhor material a ser confeccionado os travesseiros, pois quando a coleta não acontece dessa maneira, o material não tem a mesma qualidade.

Facilidades:

  • Sua compra pode ser feita tanto em lojas físicas como online.
  • Valor dentro do esperado pela qualidade do produto;
  • Várias densidades cabendo ao consumidor a que melhor se encaixa;

Diferenças entre pluma e pena:

  • Pluma: Penas que estão em determinadas do corpo do ganso e possuem textura próxima a de algodão.
  • Penas: Não é tão macia nem tão leve quanto a pluma, mas é ela que dá os efeito de mola ao travesseiro;

Veja o testemunhal de várias pessoas sobre travesseiro pena e pluma de ganso

O travesseiro de Penas é relativamente confortável, isso porque ele é mais macio, se adaptando a qualquer formato de cabeça. Além do mais não esquenta a cabeça como outros sintéticos. Ele tem um cheiro neutro, mesmo eu e minha esposa tendo problema respiratório ( renite alérgica), não nos incomoda, já usamos esse modelo de travesseiro há cerca de 8 anos e nunca tivemos problemas dessa natureza, e muito menos com torcicolo ou algo do tipo.
Algumas desvantagens do produto, são por exemplo com relação a lavagem que é muito difícil de ser realizada, precisa fazer a lavagem a seco. Também não possui nenhuma tecnologia para melhorar o sono ou algo do tipo como os travesseiros mais atuais. E algumas vezes as pontas duras das penas incomodam, ou as penas saem do travesseiro ficando espalhadas pelo chão da casa.
Augusto Aurelio Fernandes da Cruz Mello, Amambái / Mato Grosso do Sul


Após sentir constantes dores no pescoço, eu comecei a pensar quais os motivos e quais as coisas que poderiam estar contribuindo para que as minhas dores no pescoço ficassem cada vez mais fortes e duradouras, e após algumas pesquisas descobri que o que poderia estar contribuindo para que as dores aparecessem era o meu travesseiro, que era de um material um pouco duro, então eu resolvi comprar um travesseiro mais confortavel e comprei um travesseiro de pena de ganso, e foi a melhor coisa que eu fiz pois as dores acabaram e eu consigo ter uma noite de sono bem mais confortavel. E a vantagem é que esse tipo de travesseiro não é caro e vale muito a pena comprar.
Depois de trocar meu travesseiro comum por um travesseiro de pena de ganso, posso afirmar com muita convicção que o travesseiro de pena de ganso só possui vantagens.
Ana Carolina Ferreira de Oliveira , Viamão RS


O sono é uma das rotinas mais importantes das nossa vidas. Aproximadamente um terço de nossas vidas passamos dormindo, e por isso, de modo nenhum podemos prejudicá-lo. É muito importante ter uma boa cama, um cobertor confortável, mas principalmente devemos ter um travesseiro que além de confortável para evitar até possíveis lesões, como também um travesseiro macio e maleável. O travesseiro de pena de ganço é uma ótima opção no que se diz respeito a essas questões, pois é um produto muito comprado e traz a confiança e o conforto que todos precisam para um boa noite de sono.
O custo desse produto é muito acessível e é praticamente o preço dos demais travesseiros, contudo trazendo uma melhor vantagem em relação aos outros. É difícil achar alguma contraindicação desse produto, pois seria apenas para as pessoas alérgicas a penas de ganço.
Concluindo, o travesseiro de pena de ganço é muito recomendado.

Fabio Junio, Pradópolis- SP